Muito bem, agora vamos as informações.. Em meados dos anos 1800 membros radicais das fés cristãs, muçulmanas, islâmicas, usaram isso como forma de conectar-se com o deus de cada cultura, entretanto isso foi algo desconhecido, devido a sua natureza extrema, e por ser um método tão incomum e cruel para se conectar ao sobrenatural.. O relógio representa a vida na terra, o quão curta pode ser.. E a vela representa deus como entidade guia q o ser humano por ter ao longo da vida.. Infelizmente é muito comum q as pessoas que tentam isso acabam perdendo a sua sanidade, e devido isso, perdem a sua vida.. As três primeiras hrs sao as mais leves, principalmente porque nn acontece nada, entao utilize esse período para se preparar, essas sao as únicas horas q podem escolher entre cotinuar ou abandonar o processo, e eu te aconselho, abandone isso!.. Mas voce é teimoso né e continua lendo, na quarta hora você não poderá escapar sob possibilidade nenhuma, a porta se trancará por sí mesma, e nao ha forma de movê-la.. 5ª HORA, começará a suar muito e sentir ansiedade, poderá ver vultos atras de você, mas em todas as ocasiões, apenas o vazio te acompanhará.. 6 HORA, escutará ruídos, não será ruídos da casa ou do lado d fora, serão ruídos seus, em intervalos de dez minutos, sendo um mais forte q o anterior.. 7ª HORA, você desmaiará e sonhará, mas acredite em mim.. essa será a unica hora agradável durante o processo.. ja que vc vai reviver os melhores momentos de sua vida.. cada vitória, cada lembrança boa, e cada grande amigo q vc teve.. este será o melhor sonho q terá em sua vida! E se tiver sorte talvez verá algumas coisas q acontecerão no futuro. 8ª HORA, voce acordará no inicio dessa hora, ao fazer, tera uma sensação de comodidade enorme e segurança, para alguns, esse tbm pode ser considerado outra hora agradável no processo, mas a partir da nona hora.. Rá, você ira sofrer tanto.. 9ª HORA, para q entenda da maneira mais fácil, nesse momento é como se voce tivesse tendo uma overdose, a calma será substituída por uma carga de adrenalina e d energia, similar aos efeitos de qualquer droga estimulante, como a cocaína e lsd, antes de tudo, vc deve manter o controle! É imprescindível q seu controle seja mantido nesse estado, pois não ha forma de saber nem dizer o q vc fará.. 10ª HORA, com sorte apenas terá feridas mínimas no corpo, agora começará a voltar à normalidade, as emoções iram fazer fusões dentro de você, nessa hr começará a escutar gritos que parecem vim do outro lado da porta, tais gritos variam, sendo tanto de uma menininha quanto de um demônio, eles ocorren a cada seis minutos, q parecem uma eternidade, 11ª HORA, adeus a luz de vela, a vela se apagará, então você irá ficar na escuridão durante todo processo, geralmente é nessa hora q voce enxerga que tomou uma decisão terrível.. 12ª HORA, curiosamente a vela se acenderá sozinha, não se preocupe, essa será outra hora de silêncio.. entao aproveite para pensar e se preparar psicologicamente. 13ª HORA, é provável q o q ocorrido na 7ª hr volte a acontecer, mas ao contrário não espere momentos agradáveis, nesse sonho você reviverá cada momento doloroso de sua vida, cada humilhação, inclusões você verá o sofrimento no futuro, o sofrimento de sua família, e com segurança eu te afirmo, q esse será o pior pesadelo q vc ja teve e terá em toda sua vida! 14ª HORA, acordará para outra hora de silêncio.. So q será rompido pelo soluço de seu choro pelo q viu no sonho, não importa o quão forte voce é, e o que você ja tenha passado em sua vida, sua alma será cortada e fatiada, entregue aos demônios em cada pedaço daquele pesadelo.. 15ª HORA, essa parte poderá lhe matar.. Aqui começará a falar com alguem, q apesar de ser invisível está ali com você, lhe fazendo companhia, nao tem nome, mas é um tipo de guardião a quem vc poderá chamar de protetor, ou a forma que quiser, falando assim pode parecer uma coisa boa, porém a primeira coisa q ele te dirá é "pergunte me qualquer coisa q eu irei responder" você precisa e você pode perguntar qualquer coisa de sua vida, o ser lhe responderá com detalhes extremamente precisos e lhe dará as razões de tds os seus questionamentos, sem se importar que isso implique tragédia, dano ou morte a você ou a sua família, ao final este ser se despedirá e irá embora, aqui você poderá saber por exemplo, qual foi o motivo da morte de uma pessoa que ama, que destruiu a vida de alguem que talvez vc nem conheça, ou que toda ideia que vc tinha de si mesmo, será derrubada.. 16ª HORA você conversará com seus pais, mas eles nao estarão presentes fisicamente, agora é sua vez de responder pergunta, eles lhe perguntarão coisas sobre a sua vida, e se você nao responder de alguma forma essas perguntas será pressionado com dor, ate q nao aguente mais e responda, no final você só falará a verdade, eles irão se despedir e ir embora, por mais difícil que seja você precisa se concentrar e nao acreditar que uma hora inteira de tortura física e psicológica esta sendo infligida pelos seus próprios pais, pela pessoa que você ama, tudo isso é parte do processo.. 17ª HORA, você falará com a pessoa mais importante da sua vida, e ela lhe perguntará como e porque se conheceram, e como vocês se uniram, tenha em conta que ele nao buscará uma conversa agradável.. Se você esquecer um detalhezinho, uma mínima vírgula de toda essa relação com essa pessoa será pressionado novamente com dor, até essa pessoa ir embora, apartir daqui a tortura física fica mais intensa e voce pode ate sentir o desmembramento de si msm, você sentirá toda a dor de um membro sendo cortado, arrancado, ou golpeado, e você verá sangue, quanto mais esperado mais a dor é infligida.. Precisa ser muito forte para continuar respondendo as perguntas, ou você viverá 60 min de uma dor intensa e insana.. 18ª HORA, a mesma coisa que a anterior, mas agora será a mulher mais importante de sua vida. 19ª HORA, você falará com uma pessoa inesperada, você mesmo, mas no futuro, acredite, embora vc ja tenha sentido toda dor suficiente, essa será a pior conversa q jamais haverá tido, te dirá coisas que vc nao quer escutar sobre si mesmo, e perguntará coisas q não poderá responder, logo você começará a entrar em colapso com voce mesmo, gritando de fúria e provavelmente, o auto conhecimento seja a única coisa que lhe salve nesse momento, você nunca sabe o que acabará por se tornar no futuro, e se seu sonho brilhante de se formar e comprar um apartamento seja interrompido por algum acidente?.. Você fica em cadeira de rodas, drogas, coma, presídio,.. ahhh, sim, você saberá tudo, e provavelmente não gostará do que irá ouvir..20ª HORA, após os dolorosos momentos que você passou, você começará a de mutilar.. entao eu devo advertir a vcs, muitos irão cometer suicídio neste momento, durante 60 minutos vc não conseguirá parar de se machucar, você usará fogo, lâminas, alicates, lixas, tudo que você pode imaginar, surgirá na sua frente, é como se você estivesse preso dentro de seu corpo mas outra pessoa estaja controlando você, você sente a dor, sente o desespero, você tenta lutar, mas de nada adianta, 21ª HORA, se sobreviveu a hora anterior, a musica lhe espera, sim,você me ouviu bem, a musica, será uma musica de orquestra, similar a musica de igreja, porém mas bonita,no final desta hora, nao me pergunte como nem porque, mas todas suas feridas são curadas, como um milagre, 22ª HORA, a musica acabará, outra hora de silêncio.. nesta ocasião você terá tempo para pensar, a luz da vela mudará constantemente a todas as cores do espectro visual.. 23ª HORA, você cantará algo similar aquela musica, mas não entenderá o que canta, sua voz será a única coisa qie irá escutar.. Enfim, a 24ª hora... A mais interessante, uns dizem conversar com deus, outros com o demônio, não se sabe o que acontecerá a você, seu corpo será pressionado ao chão por uma força desconhecida, e alguém ou algo, lhe fará perguntas de 10 em 10 minutos, você é feliz? Ou vc gostaria de mudar? Deve responder de uma forma rápida e concisa, a pessoa que irá te interrogar soará como um homem, mas sua voz é de um animal, de uma forma violenta, mas agradável.
Logo que a hora termina, poderão se colocar de pé a porta e ela irá ser destrancada.. se tiver sorte, você saíra vivo, se tiver muita sorte, você sairá são, psicologicamente estável, agora, é você que decide fazer com tudo isso, se você quiser fazer isso, tudo bem, eu não vou te impedir, mas fica um conselho, ha coisas muito além do terreno sobre natural e da compreensão humana, e muitas vezes não ha forma de explicar o sobrenatural, mas seja o que for, você jamais será o mesmo depois de fazer isso, é como se prender em uma câmara para sofrer todo tipo de tortura física e psicológica.. então você decide, se quiser perder todo e qualquer rastro de realidade, destruir sua sanidade mental, apenas escute o relógio.. ..Olá minhas crianças, como tem passado? Tem dormido bem a noite? Espero que gostem...
Nenhum comentário:
Postar um comentário