terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Beldades do Oscar 2015

Oii gente, depois de muito muito tempo sem atualizações no blog :(, estamos de volta :)! E como todos ou grande maioria sabe, neste domingo dia 22 de fevereiro aconteceu uns dos maiores eventos do mundo, o Oscar 2015, uma premiação bastante importante e também badalada por belos looks, makes e penteados que podem ate servir de inspiração para serem usados em outras ocasiões, sendo assim não pude deixar de vir aqui e comentar sobre as celebr's que na minha opinião d-i-v-a-r-a-m no tapete vermelho.
                                                                  
                                                                     Emma Stone
Emma lindíssima como sempre escolheu um vestido da Ellie Saab super elegante, muitos criticaram a cor verde cana, mas na minha opinião caiu suuuuper bem nela e essa abertura na perna deu ao vestido um ar de sensualidade. 
A make bem simples com postiços, olhos delineados e um batom coral cremoso. E pra completar no cabelo ela optou por usa-lo solto um pouco de lado e com algumas ondas definindo todo ele.
                                                      
                                                                     Dakota Johson 
 

Geeeente que vestido lindo e poderoso foi essa da querida Anastasia que arrasou na longa 50 tons de cinza e não deixou de fazer isso também no Oscar. A diva optou por um vestido vermelho Yvis Saint Laurent, com uma alça metálica que destacou bastante, tendo também uma abertura do lado assim como o da Emma.
Na make usou tons suaves, um esfumado marrom, e nos lábios um vermelho cereja. No cabelo o clássico rabo de cavalo fechou o look deixando apenas a franjinha solta.
                                                                    
                                                                    Rosamund Pike

A estrela de Garota Exemplar, também optou por um vermelho bastante sexy da grife Givenchy além do vermelho ser bastante provocante ele ainda acompanha uma renda e uma fenda frontal lindissima, ela arrasou, né?
Na make como quase todas as famosas ela estava com um esfumadinho marrom simples nos olhos, blush levinho e um batom nude, uma make que da pra usar ate no dia-a-dia. No cabelo um coque bem elegante.
                                                               
                                                                   Jeninfer Lopez

J.Lo, essa mulher é poderosíssima sempre na lista das mais bem vestidas e dessa vez não foi diferente. Na minha opinião ela foi a princesinha da noite com o modelo da Ellie Saab de cor nude um pouco mais escura que mesmo com um super decote V não a deixou vulgar. Na make uma sombra pêssego opaca, com delineado e cílios postiços, nos lábios um rosinha pastel glossy. Pra completar todo esse look ela optou por usar um rabo de cavalo.
                                                               
                                                                    Anna Kendrick

Continuando com estilo delicado... A atriz optou por um vestido da linha Thakoon, que é ideal para as meninas de corpo "migon". Cor uma cor rosa bebe, e  marcando a cintura trazendo uma abertura no centro do decote, que fica bonito para aquelas que não tem os seios muito grande. #Dica
Na make anna optou por destacar mais os olhos com um delineado preto, leve blush e na boca o mesmo tom do vestido. No cabelo usou um coque textualizado e a parte de trás presa em rolinhos.
                                                        
                                                                    Jennifer Aniston

Adoroo ela, sou super fã. E como sempre Jennifer Aniston foi a premiação sendo Jennifer Aniston... Deslumbrante. Usando um longo Versace todo dourado e com uma saia transparente. Na make também optou por algo simples, delineado, postiços e batom clarinho. O cabelo solto como habitual. 

                                                                  Reese Whitherspoon
Reese foi uma das que apostou pelo tão clássico Black e White, e se deu suuuper bem. Adorei em como ficou o contraste das duas cores e a modelagem impecável, o vestido é da grife Tom Ford. Na make um blush fraquinho, com uma sombra marrom no côncavo dos olhos, postiços e um batom cor de boca. O cabelo solto e um pouco pra trás deixando-o gracioso. #Voucopiar


                                                                    Lupita Nyong'o

E pra fechar com chave de ouro, a rainha das pérolas. Sem cometários para perfeição do vestido da Lupita, todo feito sob medida por a Calvin Klein e cravejado com milhares de pérolas. Chamou toda a atenção do evento e também da mídia. Na make uma sombra prata com um delineado gatinho, e nos lábios um batom cor cobre.

      Essa foi a minha opinião das divas que arrasaram no red carpet, e vocês o que acharam dos looks e da premiação?  Deixem comentários! :)
Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário