Em um dos seus relatos ele diz 'o inferno é aqui mesmo na terra, so q ela esta toda destruida, chamas e fogo queimam em todo lugar, e existem demônios, os demônios tem asas queimadas, voce sente o cheiro de chorume e o cheiro de destruição ao redor, eles sao podres, a carne deles sao podres e demonios estao devorando a carne de pessoas, o cheiro de carne podre e morte reinam naquele lugar, eu n sei te explicar o q eu vi ou o q eu estive e aonde eu estive, mas eu posso te falar uma coisa, o inferno existe, e eu passei muito tempo por la, e eles me disseram, eles me disseram.. Eles me disseram q quem visita o inferno, será para sempre atormentado por eles. Existe tambem uma parte do inferno q é exclusiva para suicidas, pessoas q desistiram na vida, e nao deram valor para o q tinham.. E nesse local eu vi.. eu vi eles se matando! De hora em hora, repetindo o mesmo ato sem morrer.. é como se eles se regenerassem, so para morrer novamente, era insano, é como se todo dia de hora em hora a pessoa colocasse a arma na sua boca e desse um tiro, mas ela n morre, ela vai ficar a vida toda por toda eternidade fazendo isso! E eu vi tambem.. eu vi.. eu vi tbm aqueles q sao loucos de sexo, luxuria.. sendo torturados por um homem com cabeça de boi, e ele ia com sua foice rasgando sua pele, e sentindo o sabor do sangue de cada vítima.. Era terrivel tudo que eu vi!..'
Todos os depoimentos dele foram anotados e ele foi liberado..
Poucas semanas depois, os vizinhos de hyot reclamaram sobre uma estranha música que estava tocando no apartamento dele por horas de madrugada. Depois de ir la, o dono do prédio achou Clifford nestas condições, ( pesquisando, achei essa foto, a foto é um pouco pesada, é original, sem montagens). Hoyt estava um tanto lúcido e protestante quando o senhorio tentou chamar a polícia.
Preocupado com o estrago feito em sua propriedade, ele tirou fotos do apartamento, o qual a imagem acima é um exemplo. Ele foi embora e falou para a família de Clifford que então chamaram as autoridades. Clifford alegou que demônios do inferno estavam ainda tentando o capturar. Ele explicou que seu corpo queimava sem parar a não ser que ele tocasse música para assustar os demônios. Ele apenas saia de casa por pouco tempo para pegar suprimentos, e tambem um grande bloco de gelo para acalmar a sensação de queimadura que ele sentia ao tentar dormir.
Os médicos de Clifford disseram q isso seria devido a um dano no cérebro sofrido no acidente de carro. Ele atualmente reside em uma clínica de reabilitação mental em Maryland.
Segundo outras pesquisas, ele escreve nas paredes do quarto da clínica "demônios existem, e pior, estão ao nosso redor.
~miguel

Pior é que esse cara não é louco ! mas ninguém acredita nele ,Demônios existem mesmo !
ResponderExcluir